Saúde

Empresa ALS dá calote de R$ 900 mil nos seus prestadores de serviços

Quanto mais cava, mais podridão aparece. Mais uma vez a empresa ALS Soluções Serviço em Gestão a Saúde LTDA é capa de uma reportagem de denúncia e mais uma vez, por ser comandada por empresários que só pensam em encher o próprio bolso.

Os empresários Keginaldo Porfírio e André Escariote mais uma vez decidiram desviar verbas que deveriam ser para os funcionários e enfiar nos próprios bolsos. A ALS, que assumiu contratos MILIONÁRIOS na última gestão da Secretaria de Saúde do Amazonas (SES), de forma totalmente irregular, receberam R$ 900 mil reais e não pagaram seus funcionários.

Não é a primeira vez que recebemos denúncias contra essa empresa. Primeiro eles assumiram o comando de várias unidades hospitalares tomando contratos de empresas honestas e agora eles estão há mais de três meses sem pagar seus funcionários.

Muitos funcionários vieram falar com a nossa reportagem sobre o caso. Os funcionários relatam que não sabem mais o que fazer, pois caso faltem a empresa os substitui sem dó e nem piedade. O caso está cada dia mais DESUMANO. Essas pessoas não tem mais como ir trabalhar, pagar os aluguéis e até mesmo COMER.

Nesse momento, essa reportagem questiona: Cadê os órgãos competentes? Cadê o Ministério Público? A Gaeco? O próprio sindicato dos enfermeiros e técnicos? NINGUÉM SE MANIFESTA PARA AJUDAR ESSES TRABALHADORES! Corram atrás de prender os verdadeiros bandidos deste estado que são favorecidos nos esquemas milionários de desvio de verba.

E vale lembrar que essa situação é corriqueira. A ALS não é a primeira empresa que desvia milhões do estado e não paga seus funcionários. O estado e os órgãos competentes precisam intervir URGENTEMENTE, famílias estão passando fome por culpa de empresários como o Keginaldo que preferem usufruir do dinheiro com bebidas e garotas de programa, ao invés de pagar os profissionais que trabalham para ele.

Keginaldo lembre-se de onde veio, um cearense que chegou em Manaus apenas com uma cadelinha falecida. Tenha compaixão, PAGUE SEUS FUNCIONÁRIOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *