Destaque

Vereadores querem impeachment de prefeito que atirou contra casa da ex

Ele tentou abrir a porta onde ela dormia com o novo namorado. O prefeito, então, disparou 15 tiros no local

Vereadores de Iporá, cidade no oeste de Goiás, pedem o impeachment contra o prefeito Naçoitan Leite, suspeito de invadir a casa de sua ex-companheira.

Conforme o portal Terra, na ocasião, o político atirou 15 vezes no local contra ela e o atual namorado.

Dessa forma, o político segue foragido e é procurado pela Justiça de Goiás, que decretou a sua prisão preventiva neste domingo, 19. 

Segundo a publicação, políticos e ex-vereadores dizem que o pedido de impeachment deve avançar e que há um sentimento de medo da repercussão e pressão da população com relação ao caso. 

Sobretudo, o pedido ressalta que o prefeito quebrou o decoro do cargo, tendo atitudes que não correspondem com sua função pública.

Então, o presidente da Câmara Municipal de Iporá deve colocar o pedido em votação nesta segunda-feira, 20.

Assim, para que o prefeito seja retirado do cargo, é preciso que ao menos sete dos 13 vereadores da cidade votem a favor da pauta.

De acordo com informações da TV Anhanguera, Naçoitan usou sua caminhonete para quebrar o portão da casa da mulher, de quem está separado há cerca de 2 meses.

Nesse sentido, chegando lá, ele tentou abrir a porta onde ela dormia com o novo namorado. O prefeito, então, disparou 15 tiros no local, mas não conseguiu invadir o cômodo. Ninguém se feriu.

Em suma, o momento de entrada e saída do prefeito da casa foram registrados por uma câmera de segurança, que mostrou que a ação durou cerca de 3 minutos.

Além disso, a emissora também fez imagens internas da casa, que ficou destruída mesmo com o pouco tempo de ação do prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *