Três pesquisas registradas no TRE apontam reeleição de Andreson Cavalcante, em Autazes

Pesquisas realizadas durante esse período eleitoral apontam que o prefeito Andreson Cavalcante (PSC), poderá ser reeleito em Autazes (a 108 km de Manaus), no próximo domingo, dia 15. Dados da DMP/Tiradentes e do Instituto Previsão, revelam crescimento gradativo do atual gestor em relação aos adversários.

Na pesquisa DMP/Tiradentes, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), sob o código AM-09019/2020, e divulgada em 26 de outubro deste ano, Andreson soma 50% dos votos espontâneos, enquanto que o segundo colocado, Thomé Neto (PTB), aparece com 27%, seguido por Wanderlan Baxinho (PSD), com 13%, e André Correa (PSDB), com 3%.

Outra pesquisa realizada pelo Instituto Previsão, registrada no TRE sob o número AM-01173/2020, mostra que o atual prefeito seria reeleito com 56% dos votos espontâneos. Thomé Neto aparece em segundo com 21%, enquanto que Wanderlan Baixinho e André Correa somam a mesma porcentagem: 9%.

Nova pesquisa, também do Instituto Previsão, registrada no TRE sob o número AM-04177/2020, no ínicio de novembro, confirma a preferência dos autazenses e os dados das pesquisas anteriores, apontando 58% para Andreson Cavalcante, 26% para Thomé Neto, 11% para Wanderlan Baxinho e 5% para André Correa (PSDB), em pesquisa estimulada.

As pesquisas tem margem de erro de aproximadamente 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

-Com informações da assessoria-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *