Traficante é morto após troca de tiros com a Rocam na Zona Norte
Um traficante ainda não identificado morreu na tarde desta quarta-feira (2), após trocar tiros com uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O fato ocorreu por volta das 12h30, na rua Curapapa, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.
De acordo com a equipe policial, eles receberam denúncia de que no local havia suspeitos vendendo drogas, ameaçando moradores e exibindo armas de fogo.
Durante diligências no local, a equipe avistou um grupo de homens que ao perceberem a presença da viatura saíram correndo. Um deles pulou o muro e efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais.
Na fuga, o suspeito tentou fazer uma mulher refém, mas o filho dela conseguiu puxá-la das mãos do suspeito. O homem então efetuou mais um tiro contra os policiais e a equipe revidou atingindo o suspeito.
Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com ele foram apreendidas 71 trouxinhas de cocaína, nove trouxinhas de maconha, uma porção média da mesma substância, um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.
O material apreendido foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).