Esportes

Times lançam camisas temáticas para Outubro Rosa; veja os uniformes novos

Seguindo a tendência de outros clubes, Santos, Grêmio, Athletico-PR, Fluminense, Sport, Avaí e Chapecoense lançaram uma camisa temática para o Outubro Rosa. No caso, a ideia da campanha é ampliar a conscientização sobre o câncer de mama.

As camisas foram lançadas pela Umbro, a marca patrocinadora dos produtos esportivos desses times. Confira:

Com detalhes nas cores do time, a camisa do Santos ganhou gola e mangas personalizadas. O uniforme é rosa e tem a mesma estampa temática da marca esportiva. Trocando o azul e o branco pelo rosa, a camisa do Avaí é estampada com o desenho da própria Umbro.

Também ganhando detalhes nas cores do clube, o uniforme rosa lançado pelo Chapecoense tem desenhos semelhantes aos dos outros clubes. Para não abrir mão da tradição, o Sport deixou as mangas e a gola da camisa com detalhes em preto e vermelho. O uniforme, porém, ganhou a mesma estampa dos outros clubes.

O Athletico-PR também lançou um uniforme especial para a campanha. Com escudo e detalhes em preto, a camisa do Outubro Rosa do time paranaense é estampada. O uniforme do Fluminense ganhou as cores do clube na gola e nas mangas: vermelho, verde e branco. Os tricolores lançaram a camisa rosa desenhada com o símbolo da Umbro.

Seguindo os passos do rival gaúcho, o Grêmio lançou a camisa rosa com a estampa sombreada da marca esportiva. Mantendo as cores tradicionais do clube, o preto e azul aparecem nas mangas e na gola do uniforme. Com as tradicionais listras na horizontal, o Flamengo ganhou uma versão em dois tons de rosa do uniforme rubro-negro.

Sem grandes detalhes, a camisa do Cruzeiro traz o símbolo do clube e algumas listras azuis, fazendo referência à cor do clube e à marca patrocinadora. O uniforme do Atlético trouxe o desenho das listras verticais já usadas em outras camisas, porém o branco tradicional foi substituído pelo rosa da campanha.

Além disso, a Adidas fez questão de colocar os rivais Cruzeiro e Atlético-MG lado a lado. “Deixe a rivalidade para os 90 minutos! No mês de combate ao câncer de mama, quanto maior nossa torcida, melhor!”, escreveram os dois clubes nas redes sociais.

O São Paulo deixou de lado o preto, o branco e o vermelho e trouxe o rosa para o uniforme. Com listras verticais, a Adidas fez uma camisa com dois tons da cor da campanha.

Fonte: D24am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *