Destaque

Servidora da Upa agride funcionária e ameaça diretora da unidade

Uma servidora pública da saúde lotada na UPA José Rodrigues, localizada na Avenida Camapuã, na zona norte de Manaus, tocou o terror na noite desta Terça-Feira(17), a servidora concursada agrediu uma funcionária dentro da unidade e ameaçou a Diretora, a mesma estava totalmente transtornada.

De acordo com informações de pessoas que estavam na unidade no momento do ocorrido, a servidora pública e Técnica de radiologia, Lilya da Silva Marcos, não aceitou sua transferência para outra unidade de saúde do Estado e começou a surtar e fazer escândalos com os outros colegas do setor que trabalha.

Uma funcionária agredida que não quis se identificar, foi também a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra Lilya por agressão e difamação, pois a mesma estava tão descontrolada, que os seguranças da unidade teve que segurá-la e leva-la ao setor de assistência social para que ela se acalmasse.

Até a diretora da unidade teve sua sala invadida e Lilya começou a gritar e agredir a gestora com diversas palavras de ofensas e diversas acusações e ameaçando a gestora dizendo que tem influência dentro da secretaria de saúde e que iria ferrar com a gestora da unidade.

Segundo informações de alguns servidores da unidade, a Diretora é querida e respeitada como uma pessoa muito gentil e bastante prestativa, e que tem feito um excelente trabalho durante essas três meses de gestão.

 Boletim de Ocorrência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *