Polícia

Sérgio Bringel usa força da TV para espalhar mais fake news sobre o empresário Chalub

O século das tecnologias também é considerado o século das fake news (falsas notícias). Mais uma vez, o empresário do Amazonas Sérgio Bringel, dono da TV Norte, usou sua influência no meio comunicacional para explanar mentiras. Dessa vez, Bringel anuncia uma matéria sobre o empresário Sérgio Chalub.

O anúncio vem sendo feito nas redes sociais da emissora filiada ao SBT. Na chamada, Bringel acusa Chalub de não prestar serviços em contratos milionários, agredir ex-funcionárias e até cita a esposa de Chalub, Nara Núbia, informando que estavam perseguindo a mesma para saber mais sobre seu trabalho.

Porém, vale ressaltar que todas essas acusações mentirosas acontecem após o empresário Sérgio Chalub denunciar, aos órgãos competentes, todas as falcatruas de Bringel.

No curta postado nas redes sociais, a TV Norte afirma que Chalub possui contratos milionários e que não os cumpre, a acusação chega a ser engraçada, já que quem possui contratos milionários com o estado são as empresas do qual o senhor Sérgio Bringel é sócio, principalmente aquelas voltadas para o meio da saúde.

Outro ponto citado por Bringel na reportagem é a acusação feita por ex-funcionárias de Chalub, dizendo que o empresário havia as assediado. Uma acusação extremamente séria. De acordo com Bringel, o empresário Chalub demitiu as funcionárias sem pagar e que o mesmo chegou a abusar sexualmente de uma, mas o que Bringel esqueceu de citar é que a funcionária foi demitida por estar fazendo as unhas no horário de trabalho, não cumprir com os horários e realizar um péssimo atendimento aos pacientes do SUS.

Sobre o caso do abuso sexual, o empresário Sérgio Chalub postou um vídeo nas redes sociais apontando todas as mentiras deferidas contra ele. Chalub tem provas de que não abusou sexualmente de nenhuma ex-funcionária já que no mesmo período em que falaram que ele havia cometido o crime, o empresário estava internado, pois havia passado por um transplante de rins e estava impossibilitado de manter qualquer tipo de relação sexual. Sérgio Chalub tinha um cateter Duplo J, ou seja, um tubo que ligava a região do seu pênis até o rim, o que o impossibilitava de ter relações sexuais.

Muitas acusações falsas foram deferidas contra o empresário para denegrir sua imagem. No vídeo abaixo você confere todas as provas de que o empresário Sérgio Bringel, mais uma vez, usou o poder da mídia para espalhar fake news.

Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *