Seleção brasileira chega a Manaus para disputar o Torneio Internacional de Futebol Feminino

Contagem regressiva para o Torneio Internacional de Manaus! Nesta segunda-feira, as Guerreiras do Brasil começaram a se apresentar para o período de data Fifa, que vai de 22 de novembro a 1 de dezembro. No início da manhã, a goleira Letícia e a meia Ana Vitória, ambas do Benfica, foram as primeiras a chegar à concentração.

Ao meio-dia, foi a vez das defensoras Bruninha (Santos), Tainara (Palmeiras), Lauren (São Paulo), Antonia e Daiane (Madrid C.F.F); das meias Julia Bianchi e Ary Borges (Palmeiras), Duda e Formiga (São Paulo) e Ivana (Manchester United); e das atacantes Kerolin, Geyse e Gabi Nunes (Madrid C.F.F).

A comissão técnica também já está na capital amazonense. Já a defensora Katrine (Palmeiras), a goleira Lorena (Grêmio), a meia Angelina (O.L Reign) e as atacantes Giovana (Levante UD) e Debinha (North Carolina Courage) chegaram pela tarde, às 16h. 

Tricampeãs com o Corinthians, a meia Adriana e as defensoras Tamires e Yasmim juntam-se ao grupo nesta terça, às 12h, e o primeiro treino da equipe completa ocorre às 17h, no CT do 3B da Amazônia.

A Seleção estreia no Torneio Internacional de Manaus nesta quinta (25), contra a Índia. Na sequência, a Canarinho enfrenta a Venezuela, no dia 28 (domingo), e encerra sua participação diante do Chile, no dia 1º de dezembro (quarta). Os horários das partidas ainda serão confirmados.

Portal Roma News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *