Segurança de festa é morto a tiros após briga durante evento
Um segurança de festa foi morto a tiros depois de uma briga ser registrada durante um evento em Tucumã, no sul do Pará. O crime ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 11, na PA- 279. Edimar Bastos de Jesus, de 36 anos, que trabalhava como segurança nos shows numa praça de eventos, teria se desentendido com um homem na noite anterior.
Conforme relatos de testemunhas, o segurança se envolveu em uma briga com outro homem na festa. A discussão teria iniciado após o segurança advertir o homem que não poderia fumar no recinto.
Os ânimos ficaram exaltados e o homem tentado agredir o trabalhador, inclusive atentando contra a vida do mesmo. O homem ainda prometeu vingança após ser contido e retirado do local da festa.
Ainda segundo testemunhas, já na manhã dessa segunda-feira o assassino encontrou o desafeto na rodovia PA-279, próximo ao bairro das Flores, área urbana de Tucumã.
O homem atirou várias vezes contra a vítima, que estava numa motocicleta e morreu no local. Equipes de policiais civis e militares realizam buscas na área no intuito de encontrar o suspeito, que até a publicação dessa notícia se encontrava foragido.