Política

Prefeito o ‘cantor apaixonado’ não tem verba para pagar o Fundeb, mas consegue R$ 7 milhões para pagar buffet no Réveillon

Além de ser conhecido como o ”prefeito festeiro” de Manaus, David Almeida mostrou todo seu dom para cantar durante o Réveillon de 2023 para 2024.

O que muitas pessoas não sabem é que o local onde o prefeito estava era uma “área vip”, onde apenas convidados da Prefeitura e membros do estado tinham acesso. Nesse local, os vips tinham comida a vontade graças ao contrato assinado por David em novembro onde ele contratou uma empresa para prestar serviço de buffet para o município um mês antes da virada.

Foram os gastos com a festa que contou com várias atrações, David pagou para a empresa T.R. da Silva Feijão Eireli o montante de R$ 7.151.881,95 milhões para prestação de serviço de buffet.

Enquanto David estava na área vip mostrando todos os seus dons como cantor, várias famílias estavam em casa sofrendo com a falta de alimento. Os 7 milhões gastos pelo prefeito com buffet poderiam ser destinados aos professores da rede municipal que ficaram sem receber o Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) por “falta de verba”, segundo o próprio prefeito.

As eleições para escolher o próximo prefeito de Manaus está mais perto do que nunca, esta reportagem espera que a população tenha consciência durante o voto e não escolha as festas e sim as melhorias reais para a cidade de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *