Prefeito de Manaquiri assina contrato de aluguel com traficante conhecida como Tia Rose
E quando a gente pensa que a situação nos interiores do Amazonas é mais tranquila, uma bomba cai no nosso colo. Nossa reportagem recebeu a informação de que o atual prefeito do município de Manaquiri (AM), Jair Aguiar Souto, vinha assinando contratos com traficante do CV (Comando Vermelho).
A mulher em questão é Rozenilda Oliveira da Silva, mais conhecida como Tia Rose, ela e a prefeitura possuem um contrato no valor de R$ 21.552,73 mil referente a locação de um imóvel “para atender as necessidades funcionais da Unidade Básica de Saúde – Antunes de Matos Galvão”.
O quão inacreditável essa situação é? A prefeitura assinar um contrato com uma criminosa. Isso é uma forma extremamente escancarada de promover o tráfico e o uso de drogas naquele local.
Segundo informações, sendo uma das protegidas do atual prefeito, Tia Rose tem total liberdade para vender drogas no local, desviando jovens para caminhos ruins e sem volta. Além disso, Rose vem apoiando o atual candidato a prefeito Nelson – que é da base de Jair Aguiar – logo, se este homem for eleito, o tráfico continua tendo livre acesso no município.
Assinar um contrato com uma criminosa é colocar a vida dos cidadãos de bem em risco. O acesso facilitado do tráfico acaba com qualquer pessoa. A criminalidade vem dominando até os locais onde as necessidades do povo de bem deveria ser prioridade.