Prefeito de Manacapuru, Beto D’Ângelo, marca seu mandato de 8 anos com estradas, ramais e a saúde pública do município abandonadas; Veja a matéria e vídeo
A administração do prefeito de Manacapuru (AM), Beto D’Ângelo, tem sido marcada por um preocupante descaso com os ramais, estradas e a saúde pública local. As vias da região encontram-se em estado deplorável, dificultando o transporte e a vida cotidiana dos moradores.
Nossa reportagem recebeu um vídeo, onde mostra a precariedade e falta de recapeamento das vias de Manacapuru. Buracos que são tapados com barro, deixando as estradas extremamente perigosas para aqueles que usam as vias.
Beto está há oito anos como prefeito local, pouco se viu aplicar melhorias significativas para a população do município. As únicas mudanças que foram vistas foram na quantidade de processos que o prefeito responde. Atualmente, Beto, corre atrás de limpar sua imagem na Justiça do Amazonas.
Além disso, existe a precariedade dos serviços de saúde revela uma negligência alarmante com as necessidades básicas da população. De acordo com informações exclusivas, o prefeito usa de seu “poder” para favorecer empresas parceiras com contratos de valores altos na saúde pública local. Empresas que não possuem condições de assumir, são colocadas para atuar dentro dos hospitais de Manacapuru por puro favorecimento de Beto.
A falta de fiscalização em Manacapuru deixa a população em risco. É urgente que a administração municipal tome medidas efetivas para reverter essa situação, priorizando o desenvolvimento e a qualidade de vida dos seus habitantes.