Ponte Rio Negro fechada? Veja o que aconteceu no toque de recolher
Policiais militares estiveram na noite desta quarta-feira (14), na entrada da Ponte Jornalista Phelippe Daou, em barreira de fiscalização para o cumprimento do “Toque de Recolher” determinado pelo Governo do Amazonas.
Moradores dos municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão foram parados, orientados sobre o decreto e tiveram de justificar o trajeto.
Por dez dias, de 19h às 6h da manhã está proibida a circulação de pessoas em espaços e via públicas nos municípios do Amazonas. Com exceção dos casos de extrema necessidade e descolamentos essenciais.
“Esse primeiro momento está sendo mais de orientação. Estamos informando que essas pessoas só poderão retornar pela manhã e liberando apenas para moradores e trabalhadores de serviços essenciais. Está sendo tranquila a ação”, disse o Capitão da Polícia Militar Manfredo.
Segundo o Governo, a fiscalização para cumprimento do decreto ficará a cargo de equipes da Polícia Militar, Vigilância Sanitária Estdual em conjuntos com as Guardas Municipais e Vigilâncias Sanitárias Municipais.