Polícia encontra corpos de mãe e filha desaparecidas: “90% de chance de ser homicídio”
Os corpos de uma mulher grávida e de sua filha foram encontrados na tarde da última segunda-feira (20), na região do Sol Nascente, no Distrito Federal. A Polícia Civil acredita que elas tenham sido assassinadas.
De acordo com informações do G1, Shirlene Cristina Silva Batista, de 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14, estavam sumidas desde o último dia 9 e foram localizadas nas proximidades de uma cachoeira, cobertas com folhas.
“Há 90% de chances de ter sido homicídio”, garantiu o delegado responsável pelo caso, Vander Braga, da 23ª DP, de Ceilândia.
Naquele dia 9, Shirlene, grávida de quatro meses, e Tauane saíram de casa para banhar-se em um córrego. Desde então, não haviam sido mais vistas.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas pela região por uma semana, mas interromperam o trabalho no dia 16. A polícia cogitava que elas pudessem ter sido vítimas de crime, mas levantou a hipótese de as duas terem deixado o Distrito Federal e ido embora para o Maranhão.
Irmã insistiu nas buscas
A família, porém, não acreditava nessa possibilidade, uma vez que elas deixaram documentos, celulares e dinheiro em casa. Irmã de Shirlene, Shirley insistiu nas buscas pela região e confirmou que os corpos foram encontrados na segunda.
Vander explicou que mãe e filha foram encontradas a cerca de 500 metros da cachoeira, um indicativo de que o suposto assassino queria esconder seus corpos. O Instituto Médico Legal (IML) vai determinar a causa das mortes, mas é certo que não houve afogamento.
Fonte Yahoo ! Noticias