Polícia

Pistoleiro que matou três pessoas, incluindo mulher grávida, é preso em Manaus

Maurício Pereira da Silva, conhecido como ‘Boneca’, foi preso na segunda-feira (03), acusado de matar três pessoas, dentre elas uma grávida, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. O crime ocorreu em setembro de 2022 dentro de uma loja na rua Belo Horizonte. Além dele, Wesley Reais de Souza, conhecido como “Pateta” ou “Dorme Sujo”, que também participou do crime, já está preso.

As vítimas do criminoso são Hudson Reis de Oliveira, de 45 anos, Jania Carvalho Simplício, 50, e Vanessa Araújo Carvalho, e 40, esta que estava no sétimo mês de gestação. O crime foi registrado por câmeras de segurança da loja.

O delegado Ricardo Cunha, responsável pelo caso e titular da da delegacia especializada em Homicídios, disse que o vulgo ‘boneca’ foi o que atirou nas mulheres.

Vanessa, a mulher grávida, ainda foi socorrida e passou por procedimento cirúrgico para retirar o bebê, mas o mesmo morreu horas depois.

Relembre o caso

Os pistoleiros iniciam o ataque ainda do lado de fora da loja, e atingem Hudson com 4 tiros. O barulho dos tiros assustou as pessoas dentro da loja. Em seguida, os dois pistoleiros entram no local. Um deles segue uma das mulheres que corre para a parte de trás da loja e o outro atira contra a outra mulher que está no balcão. Vanessa, a grávida, foi atingida com 1 tiro e Jania com 2 tiros.

Agora, o acusado responderá pelo crime e ficará à disposição da justiça.

FONTE: CM7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *