Eleições 2024

Partido de David tentou, mas não conseguiu: Justiça Eleitoral indefere pedido que pedia que Cidade não usasse a camisa “Bora Mudar Manaus”

A Coligação “Avante Manaus”, que tem siglas como Avante, Agir, PSD, DC e MDB e candidato a prefeito de Manaus, David Almeida, acabaram tendo o pedido contra o candidato Roberto Cidade (União Brasil) indeferido pela Justiça Eleitoral.

A equipe de David havia solicitado que Cidade fosse proibido de usar a camiseta com o slogan “Bora Mudar Manaus”, alegando que o uso da mesma pelo candidato era irregular. Todavia, a tentativa de David não deu certo, o juiz eleitoral Roberto Santo Taketomi, da 32ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional, decidiu indeferir o pedido.

“Ao analisar o conjunto probatório, os vídeos indicados, a situação factual apresentada necessita de melhor apuração, não sendo plausível, portanto, decidir pelo deferimento da liminar pretendida sem antes prestigiar os princípios do contraditório e da ampla defesa com o tramitar processual a fim de possibilitar uma análise mais profunda dos fatos em dilação probatória mais exauriente”, determinou o juiz.

Veja a decisão completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *