No Hoje em Dia, Ana Hickmann agradece o apoio ao falar sobre a agressão sofrida pelo marido
A modelo e apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, falou ao vivo nesta segunda-feira (13) sobre a agressão sofrida pelo marido, Alexandre Correa. Ela o denunciou neste sábado (11), quando afirmou à polícia sobre uma briga com o empresário no condomínio onde moram, em Itu, em São Paulo.
Ana esperou o final do programa para falar. “Eu quero agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil pra mim, pro meu filho, pra minha família, mas eu ainda não tô pronta para falar a respeito”, inicia ela.
“E assim que eu estiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo, trazer tudo aquilo que está dentro aqui no meu coração. De verdade como sempre fui com todos. Um beijo grande e a gente se encontra amanhã”, disse a apresentadora.
Ana apresentou o programa inteiro, normalmente, mas internautas notaram que ela pouco mexeu o braço esquerdo. Segundo a polícia, ela teve que usar uma tipóia após a agressão. Nesta segunda-feira, ela não apareceu com o acessório, mas mangas compridas e mexendo mais o braço direito.
A briga
Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado por ela, o casal passou a brigar após Alexandre ver ela conversando sobre certo assunto com o filho do casal. Ele teria a repreendido e aumentado o tom de voz, fazendo o menino de 10 anos sair do ambiente.
Eles discutiram, Alexandre a pressionou contra a parede e ainda ameaçou dar uma cabeçada nela. Ela afirmou que conseguiu afastar o marido e pegar o celular, mas, neste momento, Alexandre teria fechado a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo dela.
O empresário, no primeiro momento, negou as agressões, mas depois voltou atrás e disse que havia tido uma briga de casal, mas nada sério. Ele será ouvido pela Polícia Civil.