Mulher é atacada e esfaqueada por rivais no Centro de Manaus
Identificada apenas como “Brenda”, uma mulher conseguiu fugir de um ataque na tarde desta quarta-feira (2), no Centro de Manaus. A vítima foi atacada por duas rivais, não identificadas, e esfaqueada no braço esquerdo. O fato aconteceu na região da Praça da Matriz, por volta das 16h30.
Testemunhas contaram, que uma das suspeitas a segurou, enquanto a outra desferiu o golpe de faca na vítima. Ainda conforme testemunhas, Brenda conseguiu lutar com as rivais e correu em direção ao terminal central, onde pediu socorro.
“Foi uma covardia o que fizeram com ela, duas contra uma”, disse uma ambulante da localidade, que não quis se identificar.
Ainda segundo testemunhas, um pedaço da faca quebrou e ficou cravado no braço de “Brenda”.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte.
A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida. Mas trabalhadores daquela região do Centro contaram que pode ser um acerto de contas, já que “Brenda” é conhecida por cometer roubos e estaria envolvida em outras confusões na localidade.
Um viatura da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passou pelo terminal central, mas a vítima já estava dentro da ambulância e a equipe policial não parou para atender a ocorrência.