Motorista de Ônibus deixa carro de empesa danificado após batida na Av Constantino Nery, causando forte lentidão na via!

Na manhã de hoje 24 de novembro na Avenida Constantino Nery um ônibus da empesa Eucatur da  linha 455 Rio Piorini  — Placa NOK 5992 se envolveu em um acidente de trânsito com um carro de passeio de uma empresa que presta serviços  na área da saúde no Amazonas.

Segunda informações não é a primeira vez que essa motorista causa acidente na cidade de Manaus, fontes revelam que ela é uma pessoa desqualificada sem preparo para conduzir ônibus e até outro pela sua habilidade no volante, por pouco a motorista não causou um outro acidente quase batendo em uma moto que estava ao seu lado sem contar que nesta via não existe velocidade por se tratar de uma ladeira de subida, então queremos solicitar a esta empresa que tome as providências porque esta motorista é um perigo no trânsito podendo levar a pessoa até a óbito por falta de responsabilidade no trânsito.

Segundo seu encarregado o senhor Nelson Correia whatsapp 9608 218. a motorista não e a primeira vez que a motorista se envolve em acidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *