Manifestações a favor de Mariana Ferrer ocorrem em Manaus

Manifestações em favor de Mariana Ferrer ocorreram durante toda a tarde deste domingo (8), no Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, Zona Sul. No local se reuniram representantes de movimentos estudantis de Manaus e apoiadores da causa. A estimativa é de que cerca de 80 a 100 pessoas estiveram presentes nos atos. Durante este final de semana, manifestações em diversas cidades brasileiras demonstraram apoio à jovem e clamaram por justiça.

De acordo com Keully Leal, 25, diretora nacional da Frente dos Jovens Feministas, as mobilizações foram organizadas voluntariamente por movimentos sociais, em sua maioria via redes sociais, e divididas em três momentos durante a tarde.

“As manifestações foram divididas em três momentos e nós iniciamos essas mobilizações de forma espontânea. A ideia é poder garantir falas dos movimentos sociais aqui presentes e também garantir essa performance denunciando esse processo de estupro”, afirmou. 

A estudante Isadora Azevedo, 22, afirmou que as mobilizações são importantes para que o caso não seja esquecido e ganhe força nacional.

“Nós precisamos mostrar que estamos aqui e que esperamos que a justiça seja feita. É inadmissível um caso desses acontecer de forma tão escancarada e nenhuma autoridade fazer nada a respeito”, relatou a jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *