Manaus tem três desfalques para enfrentar o Remo pela Copa Verde

O treinador Evaristo Piza terá muitos problemas para escalar o time que vai enfrentar o Remo nesta sexta-feira, na Arena da Amazônia, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde.

Além de Guilherme Pira, que retornou para o Inter de Limeira-SP após empréstimo, outros cinco atletas estão no departamento médico e não se reapresentaram no Manaus nesta quarta, em treino realizado na Arena da Amazônia.

O meia Gabriel Davis e atacante Denilson, que se machucaram na derrota contra o Novorizontino-SP, que culminou na desclassificação do Manaus, contam com a companhia do zagueiro Luis Fernando, além dos atacantes Diego Rosa e Vitinho, que também não treinaram nesta quarta.

Vale lembrar que o lateral-esquerdo Dudu Mandai e volante Gilson Alves já vinham desfalcando o time nos últimos jogos. O vice-presidente do clube, Giovanni Silva, ainda revelou uma reunião que vai ocorrer nesta quinta, com comissão técnica e diretoria, para definir o futuro de alguns jogadores.

O Manaus encara o Remo nesta sexta-feira, às 17h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. A partida de volta está marcada para o da 24, em Belém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *