Polícia

Mais uma vez, o influenciador Lucas Picolé é preso

Nesta quarta-feira (24), o influenciador Lucas Picolé, foi novamente preso por suspeita de vender rifas não autorizadas. Picolé foi preso em um balneário na rodovia AM-070, que liga Manaus a Manacapuru.

Agentes do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizaram a prisão, o influencer ficará detido no 1° DIP. Antes de ser preso, Lucas Picolé publicou um vídeo em que diz que nunca divulgou rifas ilegais em seu perfil oficial nas redes sociais. Segundo ele, criaram uma conta fake que tinha 50 mil seguidores e por isso foi procurado pela polícia.

“Aquela conta tá me prejudicado, como eu falei pra vocês mano, tudo acontece só comigo tá ligado. Todo mundo pode divulgar isso, todo mundo pode divulgar. Aí os caras criam uma conta fake minha, divulgam um link que não é nem eu, certo? Ai agora a polícia tá atrás de mim, só de mim. Todo mundo divulga isso, tá atrás de mim que não é nem eu que postei, é um fake”, relatou Picolé em um vídeo publicado na sua rede social.

O delegado titular do 1° DIP, Cicero Túlio, rebateu as falas de Picolé e disse que não existe perseguição por parte da polícia. Lucas descumpriu uma medida cautelar e será punido por isso.

No caso, Picolé teria anunciado o vencedor de um veículo apreendido durante a operação em que ele foi preso. De acordo com Cicero Túlio, Lucas Picolé não podia se manifestar nas redes sociais, realizar sorteios e nem falar sobre a Operação Dracma.

Cicero informou que no momento da prisão, Lucas Picolé estava dentro da água em um balneário, tentou fugir, mas foi capturado. Cicero informou também que na delegacia o influenciador se recusou a assinar a prisão preventiva. Nesta quinta-feira (25) Picolé será levado para audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *