Política

Mais uma irregularidade: TCE-AM notifica titular da Semad e presidente da Comissão de Licitação da prefeitura

Como essa reportagem vem mostrando, a Prefeitura de Manaus virou cliente n° 1 dos órgãos fiscalizadores do Amazonas. Dessa vez, o Tribunal de Contas do Estado do AM (TCE-AM) decidiu aceitar a Representação com pedido de Medida Cautelar interposta pela empresa Orionsistem Equipamentos Industriais Ltda contra a Prefeitura de Manaus.

O caso aconteceu após ocorrer supostas irregularidades no Processo Licitatório 2023.16330.16390.0.00320, Pregão Eletrônico n° 026/2024-CML/PM.

Segundo o documento, foram notificados Victor Fabian Soares Cipriano, presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura e o titular da Semad (Secretaria Municipal de Administração), para que se manifestem a respeito desta representação;

Sendo assim, a representação pediu que o processo licitatório fosse suspenso. O objetivo desse pregão era “Eventual contratação de serviços de manutenção preventiva e/ou corretiva em poços tubulares profundos com perfilagem ótica, com fornecimento de materiais, peças e equipamentos para atender aos órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta da Prefeitura de Manaus, participantes do Registro de Preços”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *