ISS Autônomo com desconto em Manaus pode ser pago até sexta-feira (29)

Os profissionais liberais e sociedades uniprofissionais cadastradas na Prefeitura de Manaus como contribuintes do ISS (Imposto sobre Serviço) Autônomo poderão realizar o pagamento do tributo, com desconto e em cota única, somente até esta sexta-feira, 29.

Quem estiver quite com o fisco municipal até novembro de 2020 terá direito ao desconto de 10% na parcela única. Já para quem possui algum débito anterior, o abatimento cai para 5%.

Conforme o subsecretário da Receita da Semef (Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação), Armínio Pontes, o contribuinte também poderá optar pelo pagamento parcelado em até 12 vezes do ISS Autônomo 2021. A primeira parcela vence nesta sexta-feira, 29.

As notificações contendo as guias do ISS Autônomo 2021 foram encaminhadas aos contribuintes, via Correios, mas também estão disponíveis para consulta e impressão no portal de serviços do Manaus Atende (http://manausatende.manaus.am.gov.br). Para tirar dúvidas ou obter mais informações, os contribuintes poderão discar 156, de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h.

“Alertamos os contribuintes para o pagamento até a data de vencimento. Dessa forma, evita-se a adição de multas e juros sobre o tributo. O recolhimento contribui com a administração da prefeitura, especialmente neste momento em que estamos fazendo frente a todas as dificuldades e desafios para vencer a pandemia”, ressaltou o subsecretário.

Fonte: AMAZONAS ATUAL | Nenhuma violação de direitos autorais pretendida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *