Política

Inimigo da Zona Franca de Manaus, Alberto Neto, volta a Câmara dos Deputados tentando limpar seu voto ‘não’ em PEC pró-ZFM

Ter o Capitão Alberto Neto (PL) no segundo turno eleitoral concorrendo a vaga de prefeito de Manaus foi algo que ninguém esperava, mas imaginar que ele teria chance de ganhar seria sonhar alto demais.

Se como deputado Alberto não fez questão de destinar emendas para Manaus, mandando milhões para outros estados e esquecendo do local que ele representa. Além disso, vale lembrar, que foi o único deputado a votar contra a PEC da Zona Franca de Manaus (ZFM), ao qual era favorável a ZFM.

Agora, após a derrota nas eleições, ele retorna a Câmara Federal afirmando que irá trabalhar para a ZFM prosperar.

“Retornando aos trabalhos com muita força, com muita garra para continuar trabalhando pelo estado do Amazonas. Quero te convidas a fazer parte do nosso mandato. Já são sete leis aprovadas, três delas fazendo a zona Franca de Manaus prosperar. Vamos juntos fazer mais pelo Amazonas. O mandato é nosso!”, disse o Capitão.

Uma declaração tardia já que ele mesmo confirmou, durante o debate na Rede Amazônica, que votou contra a PEC que favorecia a ZFM.

As declarações de lutar a favor da Zona Franca veem em um momento pós derrota onde ele visa limpar a imagem de inimigo número um da ZFM, mas o que foi dito não pode ser apagado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *