Polícia

Homem mata a própria mãe com furadeira

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na segunda-feira, 19, por assassinar a mãe com uma furadeira, em Pirapozinho, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 71 anos, tinha vários ferimentos pelo corpo. Quando os agentes chegaram à casa, no bairro Vila Marisa, a idosa já estava sem vida e o filho ao lado do corpo. Segundo informações preliminares da corporação, a mulher foi torturada durante horas.Continua após a publicidade O suspeito gravou vídeos de alguns momentos das agressões com o celular.

A idosa chegou a pedir socorro por um aplicativo de mensagens.  Mônica Pereira pede que homem preso por agredir seu filho, Jonathan Iago Pereira, seja condenado. Vítima foi sepultada, no fim da manhã deste domingo, em cemitério na Zona OesteApós o crime, o homem ainda teria tentado cometer suicídio, mas não conseguiu. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Presidente Prudente.  

Procurada pelo O DIA, a unidade informou que o paciente deu entrada no pronto-socorro às 10h58 da manhã desta segunda-feira, e foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Ainda segundo o hospital, o estado de saúde dele é considerado estado estável. FONTE: O DIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *