Golpista da Praça 14 volta para aplicativos de relacionamento
Na quinta-feira (24), uma denúncia anônima recebida por esta reportagem revelou que a golpista conhecida como “Maah”, residente do bairro Praça 14 de Manaus, voltou a operar em aplicativos de namoro como o Tinder, pronta para enganar mais homens. No Tinder, ela se identificou como Maria e tem 35 anos.
Nossa reportagem já havia informado as táticas que Maria usa para seduzir os homens mais velhos. Primeiro a mulher conquista a confiança das vitimas com charme e atenção cativante, depois usa a própria filha como meio de pedir quantias em dinheiro no PIX.
A primeira matéria sobre Maria mostrou prints exclusivos enviados por uma das vítimas da golpista, nas conversas, era clara a intenção da mulher em apenas pedir quantias de dinheiro, sempre dizendo que seria usado para comprar remédios ou até pagar mensalidade da escola da filha.
É necessário cuidado ao utilizar aplicativos de namoro, nem todos que estão naquele local, estão realmente a procura de algo romântico. Muitas vezes, assim como Maria, estão ali para conseguir dinheiro ou até algo mais cruel.