Filha do cantor Belo é presa acusada de fazer parte de quadrilha
Com apenas 21 anos, a filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, foi presa nesta quarta-feira (11) após ser acusada de fazer parte de um quadrilha de golpes por meio eletrônico ligada à uma das maiores facções do Rio de Janeiro.
O cantor disse estar “surpreso e arrasado” com o envolvimento da filha com o mundo do crime. Isadora é estudante de Odontologia.
“Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, disse o cantor em entrevista.
O músico já foi condenado no dia 30 de dezembro de 2002 a seis anos de prisão, com direito de aguardar o julgamento do recurso em liberdade.
Ministério Público, então, apresentou recurso e os desembargadores da 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio aumentaram a pena do cantor para oito anos e expediram novo mandado de prisão, em dezembro de 2003.
Belo foi preso em novembro de 2004 e passou três anos e oito meses na cadeia.