”Está na hora de libertar o nosso povo”, afirma Capitão Alberto Neto em comício com milhares de apoiadores na zona leste
A zona leste de Manaus abriu as portas para a campanha à reeleição do Deputado Federal Capitão Alberto Neto e do Presidente Jair Bolsonaro. Na noite desse sábado, 17, milhares de pessoas participaram do comício no bairro Jorge Teixeira, confirmando o apoio à bandeira dos candidatos: Deus, Pátria, Família e Liberdade!
“Está na hora de libertar o nosso povo. Nós estamos na reta final da campanha e vamos mostrar que quem manda no Amazonas é o povo amazonense. Essa floresta é nossa. Deus colocou no meu coração o sonho de servir ao povo do Amazonas e é minha missão fazer nossa gente prosperar. Com um Capitão lá em Brasília e um Capitão aqui nós vamos conseguir”, declarou.
O candidato vem participando de várias atividades pelo Amazonas, prestando contas do mandato, apresentando o trabalho do Presidente Bolsonaro em prol do povo amazonense, falando de propostas e ouvindo sobre as principais necessidades da população para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida.
No encontro ele ressaltou a importância de buscar alternativas econômicas para geração de emprego e renda, incentivo ao empreendedorismo e oportunidades para os jovens do estado.
“Aqui tem riqueza para transformar não só o Amazonas, aqui tem riqueza para transformar todo um país. Nós temos uma grande reserva de potássio e nós vamos trazer multinacionais para investir no Amazonas. Vão ser bilhões na nossa economia, e isso vai gerar emprego para o nosso povo e oportunidades para os nossos jovens”, disse.
Mentalidade empreendedora
Em sua fala o Deputado Federal destacou a necessidade de inserir a população no mercado do empreendedorismo como forma de promover o desenvolvimento de novos negócios e incentivar pequenos empresários e comerciantes.
“Queremos construir uma nova mentalidade aqui no estado do Amazonas, uma mentalidade empreendedora, onde cada amazonense vai ser um empreendedor. Nós vamos transformar este estado, este estado que é rico. O Amazonas será um dos maiores estados do mundo”, conclui Alberto Neto.