Entregadora é atacada por porteiro com facão após parar moto na calçada em MS; veja o vídeo
Uma entregadora foi atacada por um porteiro após estacionar sua motocicleta na calçada na última terça-feira, em Dourados, Mato Grosso do Sul. O funcionário empunhava um facão.
Uma testemunha que vive no condomínio onde aconteceu o episódio filmou o ataque do porteiro. As imagens mostram a mulher surpresa com o facão e questionando: “O que você vai fazer com isso? Vai me matar? Vai me matar porque eu estou trabalhando?”.
Ela, então, pega o celular e tenta registrar imagens do funcionário, que, por sua vez, empurra a moto da mulher para longe da calçada, tentando colocá-la na rua.
A entregadora tenta impedir o porteiro de derrubar sua moto, momento no qual ele a ameaça duas vezes com o facão. “Olha aqui, gente! Meu Deus!”, diz a mulher, antes de desafiar o rapaz: “Me fura! Me fura, filho da p…! Eu estou trabalhando!”.
Jovem registra boletim de ocorrência
Após a discussão, a jovem deixou o local sem realizar a entrega e foi registrar boletim de ocorrência. Nele, explicou que o porteiro revoltou-se por ela estacionar a moto na calçada e chegou a agredi-la com tapas e empurrões antes do início da filmagem.
Em entrevista à TV Morena, afiliada da Globo na região, a entregadora revelou que também foi alvo de ataques homofóbicos do porteiro.
“Ele falou que eu era igual a um menino, então aguentava apanhar como um. Falou que não se importava se eu era mulher ou não, mas que pelo meu jeito de me vestir, eu estava aparentando ser menino, então ia me bater”, disse.
Fonte Yahoo ! Noticias