Saúde

Empresário esclarece prejuízo causado pela falta de pagamento do Estado do AM com empresas terceirizadas

O empresário do ramo da saúde, Sérgio Chalub, emitiu uma nota para esclarecer o real motivo dos atrasos dos pagamentos dos funcionários da saúde do Amazonas.

De acordo com Chalub, os terceirizados estão há dois meses sem receber seus pagamentos devidos. Vale lembrar que não é a primeira vez que isso acontece com a saúde do Amazonas.

No vídeo, o empresário ressalta que vem arcando com todas as despesas de Vale Transporte e Vale Refeição de seus funcionários há meses porque o Governo do Amazonas não está fazendo os repasses.

Muitas empresas vêm custeando os funcionários sem receber os repasses do estado, tudo isso para que a população não venha a ser prejudicada, mais uma vez, com a falta de médicos nas unidades de saúde.

Aa falta de pagamento pode gerar mais um caos na saúde do estado. Um serviço essencial deveria ser prioridade para os governantes, todavia, mais uma vez, o Governo atrasa pagamentos e torna os hospitais um caos.

As filas de atendimento estão cada dia mais longas e demoradas porque muitos profissionais não tem tido mais condições financeiras de irem trabalhar. Até quando o estado irá tratar a saúde pública com descaso?

As empresas vêm lutando para não paralisarem, os profissionais lutam todos os dias para salvarem vidas, mas o Poder Público trata com desprezo a saúde do Amazonas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *