Polícia

Em Manacapuru, mulheres são presas suspeitas de prostituição infantil

Dayane de Assis, 26, Andresa Laranjeira, 33, e Ketelen Soares, de 21, foram presas no município de Manacapuru (AM) suspeitas de favorecimento à prostituição de exploração sexual infantil, e estupro de vulnerável. As suspeitas foram presas durante a madrugada de segunda-feira (27), em uma casa que fica bairro São José, no local acontecia uma festa com bebida alcoólica, droga e sexo.

As mulheres haviam sido presas em flagrante, mas a Justiça de Manacapuru decidiu converter para prisão preventiva. A polícia do local informou que na casa haviam adolescentes de 12 a 17 anos de idade. As meninas dançavam nuas e se prostituíam com homens adultos e até mesmo adolescentes.

A delegada do caso, Mary Anne Trovão, informou que na casa tinham dois quartos que eram alugados para que os homens mantivessem relação com as adolescentes, inclusive, os atos podiam ser filmados caso o cliente desejasse.

Segundo a polícia, as meninas eram convencidas pelas mulheres a irem para a casa, no local, elas eram embriagadas e drogadas, então as suspeitas obrigavam as adolescentes a terem relações sexuais com os homens que estavam no local.

As três suspeitas foram presas e as meninas foram encaminhas para um hospital da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *