Crise entre Diego Alves e Paulo Sousa mostra que, por vezes, o Flamengo é o maior adversário do Flamengo
A pergunta feita na entrevista coletiva sobre a situação de Diego Alves tinha apenas uma frase a ser dita pelo técnico Paulo Sousa: “Hugo é titular, porque Santos está machucado e Diego Alves não tem condição de jogo.” Pronto! Morreu o assunto. Em vez disso, fez questão de afirmar que o goleiro campeão da Libertadores de 2019 podia ter dito que queria jogar, mas está sem treinar desde a partida contra o Botafogo.
Nem uma coisa é pura verdade, nem a outra. As informações surgiram na segunda-feira de manhã, de que Diego Alves teria se colocado à disposição para jogar, mas a apuração do GE — e deste blog também — é de que Diego disse exatamente o oposto. Ou seja, que não tinha condição de jogo. Sua afirmação de que não podia atuar.
Não importa. Seria simples passar uma semana de paz, depois de ganhar por 3 x 0 da Universidad Católica e ter a primeira atuação sem críticas em semanas. Em vez disso, Paulo Sousa entrou em detalhes — e dúvidas — sobre o trabalho de Diego Alves e o Ninho do Urubu passou a ser habitado por abutres. O assunto ainda vai dar o que falar.
Às vezes, dá a impressão de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo.
FONTE: GE GLOBO