Coronel Menezes é recebido com festa durante caminhada da “Caravana 44” na Compensa
O candidato a vice-prefeito de Roberto Cidade visitou comerciantes, ouviu reivindicações e falou das propostas da campanha
Comerciantes e feirantes do bairro da Compensa 2, na zona oeste de Manaus, receberam com festa a caminhada da “Caravana 44”, na manhã desta segunda-feira (02). Realizada pelo candidato a vice-prefeito, Coronel Menezes (Progressistas), a mobilização popular atraiu a atenção de moradores e comerciantes da Avenida Oscar Borel.
Pelas lojas e feiras do bairro, Coronel Menezes abraçou as pessoas, parou para tirar fotos e ouvir reivindicações. Ele destacou as propostas de Roberto Cidade (União) para o comércio, com a criação de linhas de financiamento e apoio para os empreendedores.
Comerciantes e feirantes disseram a Menezes que o bairro da Compensa está esquecido pela atual gestão da prefeitura. “O sentimento é de que Manaus tem que mudar, precisa de alguém comprometido com os interesses do povo e que use os recursos públicos de forma transparente e eficiente. O atual prefeito gerencia um orçamento de R$9 bilhões, por ano, e as pessoas estão enfrentando dificuldades básicas, como a falta de remédios nas UBSs e de vagas para creche”, disse.
O vendedor Márcio Jean, 49, defendeu uma mudança total na prefeitura, pois o atual prefeito fez o mínimo, deixando a população à deriva. “Sou contra a reeleição do atual prefeito. Ele teve o tempo dele e não entregou. Agora temos que dar uma chance para outra pessoa como o Roberto Cidade que tem ao lado dele o Coronel Menezes, que sempre votei”, disse.
O feirante Arnaldo Gonçalves, 74, que atua no box da Feira Modelo da Compensa há mais de 40 anos, também é a favor de mudanças. “Após quatro anos de promessa, parece que agora que a prefeitura vai revitalizar essa feira, justamente dias antes das eleições. Queremos um prefeito que olhe por toda a população e não apareça aqui somente nas eleições. Sou a favor de mudar Manaus para melhor”, comentou.
Roberto Cidade e Coronel Menezes têm feito uma campanha diferenciada, dividindo as agendas para cobrir simultaneamente todas as zonas de Manaus.