Coronel Menezes denúncia ataques feitos por robôs em suas redes sociais
O pré-candidato a vereador de Manaus pelo Partido Progressistas, Coronel Menezes (Progressistas), afirmou em vídeo publicado, na última segunda-feira (20), que está sendo vítima de ataques de hackers e robôs nas redes sociais.
Dos perfis que comentam nas publicações do pré-candidato, nenhum tem seguidores e as fotos são de pessoas de outros países, para rebater uma postagem sua no qual destaca a diferença entre direita jaraqui e direita traíra.
Menezes citou que os ataques se intensificaram nas últimas semanas e agora deixou nas entrelinhas que essa invasão de robôs é fruto de um ‘Gabinete do Ódio’ orquestrado por ‘lideranças’ de movimento da direita.
“Apenas o fato de ser pré-candidato a vereador pelo PROGRESSISTAS, que é um partido aliado de Bolsonaro, onde o presidente Ciro Nogueira, foi seu ministro da Casa Civil, provoca esse tipo de reação de quem continua me vendo como uma ameaça”, observou
“A quem pode interessar isso? Quem está no comando do ‘Gabinete do Ódio da Direita em Manaus”, questionou em suas redes sociais.