Eleições 2024

Carne e unha: PL de Alfredo Nascimento e PT de Lula firmam união no Amazonas

Atitudes do atual presidente estadual do PL, Alfredo Nascimento, tem envergonhado a direita no Amazonas

A união que Alfredo tem feito com partidos de esquerda, principalmente o PT, tem deixando muitos amazonenses de direita envergonhados e decepcionados.

Apesar de Manaus possuir grande força da direita Bolsonarista, o interior do estado vem se mostrando totalmente oposto a isso.

A união entre PL e PT vem acontecendo em alguns municípios, como Itacoatiara, onde a tal “direita” se aliou descaradamente ao PT de Lula.

E isso também aconteceu em Parintins, o próprio prefeito do local, Bi Garcia, anunciou apoio a Lula durante um evento e pasmem, atrás de Garcia tinha a logo do PL.

Nos últimos meses, o pré-candidato a vereador de Manaus, Coronel Menezes, criticou arduamente as atuais decisões e posicionamentos do PL AM.

Menezes destacou o histórico do próprio presidente do PL no estádio Alfredo Nascimento, que há integrou três governos petistas, sendo dois deles ao lado de Lula.

“Isso mostra para todos como é que o PL, partido do nosso presidente Bolsonaro, é comandado no Amazonas. Pior que todos ficam em silêncio, assistindo essa verdadeira traição dia ideais Bolsonaristas e me atacam quando falo a verdade”, informou Menezes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *