BrasilInternacional

Berkeley Global Society está se tornando uma das maiores influenciadoras do mercado jurídico mundial

Ademais, nessa segunda feira, ocorreu o evento jurídico “Comparative Perspective of Parliamentary Immunity: Abuse vs. Freedom of Speech”, coordenado por jovem advogada amazonense que contou com a presença de ilustres autoridades mundiais, entre elas o parlamentar britânico Crhis Bryant, e o jornalista Abdulahmmit Bilici.

Hoje, a BGS tem presença direta em 110 países, assumindo uma liderança com centenas de eventos em 30 países em 2019, envolvendo uma nova geração de líderes mundiais. O sucesso da BGS é a promoção da amizade, do apoio mútuo e de determinação para impactar o mundo.

A Berkeley Global Society está se tornando uma das maiores influenciadoras do mercado jurídico mundial. É uma história de sucesso humano sobre a construção de pontes entre pessoas, nações e ideias.

Há 3 anos, Aubin Gonzalez Lapos, fundador e presidente humanista da Berkeley Global Society, decidiu apostar no Brasil para expandir globalmente a voz da BGS, iniciando um conjunto de conferências e diálogos impactantes no Brasil.

Essa conquista foi obtida através da confiança de stakeholders internacionais do mercado brasileiro, incluindo Daniel Law, Cascione Pulino Boulos Advogados, HCO Law & Anne Chang, Luz Moreira, B2Mamy e ICCBrasil. Desde então, a BGS construiu um ecossistema único que está conectando centenas de brasileiros com especialistas internacionais, reunindo vários temas cruciais: Inteligência Artificial ; Privacidade de Dados (Robert Daniel); Inovação e Startup (Renata B. Souto Maior Baião, Fernanda Guttmann, Clarissa Luz, Laurence Loumes); Blockchain; Investimentos Transnacionais (Luiz Eduardo Corradini); Arbitragem; e, Energia.

Uma das principais preocupações da BGS atualmente são questões envolvendo Amazônia e Sustentabilidade, trazendo um debate internacional para questões locais em que o comando da discussão será realizado por profissionais que conhecem a realidade da região, ouvindo o ponto de vista internacional sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *