Política

Após Prefeitura de Manaus decidir dar fim na Manausmed, vereador quer convocar secretários envolvidos para esclarecer razões para o desmonte

O vereador de Manaus, Marcelo Serafim (PSD), mostrou-se preocupado com a decisão da Prefeitura de Manaus em extinguir a Manausmed, que é a assistência dada aos servidores municipais pelo Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Manaus (Manausmed). Hoje, o serviço comtempla mais de 40 mil segurados.

Por meio de nota, o vereador Marcelo Serafim disse ser contra o processo licitatório para a contratação de um plano de saúde privado para o atendimento dos servidores municipais.

Marcelo disse que a Câmara Municipal de Manaus (CMM) tomará as devidas providências e convocará os secretários envolvidos na licitação para que expliquem os motivos para o desmonte da Manausmed.

“Acabo de tomar conhecimento que a prefeitura de Manaus disparou processo licitatório para a contratação de um plano de saúde privado para atendimento dos servidores municipais. Isso feito, aponta para o fim da MANAUSMED que é uma conquista dos servidores públicos de Manaus. A Câmara tomará providência e solicitarei a convocação dos secretários envolvidos para que esclareçam os termos do desmonte da Manausmed”, afirmou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *