Amazonas ganha plano estratégico de desenvolvimento
Há 40 anos, desde a gestão do Governador José Lindoso, o Amazonas não faz Pranejamento para desenvolver o estado. No máximo é criado uma Ação de governo, hora ciclo da borracha, hora zona franca Verde. Hora bolsa da floresta, hora se distribui motor de popa e motosserra. Não há continuidade das ações governo. A cada nova gestão, o novo gestor tenta apagar os feitos do governo anterior.
Na gestão de Wilson Lima não só se deu continuidade às obras paradas do governo anterior, como o governador por meio da gestão de Angelus Figueiras na sedecti , desenvolveu um planejamento estratégico para desenvolvimento do estado do Amazonas.
Apresentando alternativas de novos vetores econômicos como Manejo, mineração e gás além do polo industrial de Manaus. A grande pergunta é… porque um secretário que realmente fez algo significativo para o estado, e substituído no período que está em tratamento de saúde em São Paulo?
Há informações de que angelus goza de prestígio junto ao vice-presidente da república e ao governo federal. Se é bom por que trocar?
Desejamos que volte logo e com saúde nosso amigo Angelus Filgueiras