Mundo

Aeroporto de Fortaleza emite alerta de bomba após esquecerem sacola com calcinhas

Uma jovem passou por uma situação um tanto inusitada no Aeroporto de Fortaleza, no último sábado, 25, ao esquecer uma sacola com calcinhas da filha em uma mesa na praça de alimentação do local. Os seguranças do aeroporto acreditavam que se tratava de uma bomba, e que estaria dentro da sacola esquecida. Com a situação foi acionado o protocolo de segurança e um vídeo do momento foi gravado, que acabou viralizando na web.

A jovem, identificada como Scarletth O’Hara, gravou toda a situação e contou ao G1 que teria ido no aeroporto deixar o irmão, que iria realizar uma viagem. A situação iniciou após ela ter recebido a sacola de sua mãe, quem teria comprado as calcinhas para a neta, e Scarletth teria deixado com o marido, que acabou esquecendo no local.

Nas imagens ela aparece rindo da situação e explica que já tinha afirmado para os seguranças que se tratava de uma sacola com calcinhas, porém, eles seguiram o protocolo e todos os procedimentos para assegurar a integridade das pessoas e do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *