Amazonas

Advogado Marcos Takeda falsifica protocolo da Justiça do Estado do Amazonas e monta decisão falsa do Tribunal de Justiça para enganar clientes

Escândalo! Advogado engana empresário com documentos falsos e comete crime de falsificação de protocolos da Justiça e decisões falsas.

O advogado em questão é Marcos Osama Basto Takeda, ele FALSIFICOU um protocolo da Justiça do Estado do Amazonas e montou uma decisão FALSA do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), tudo isso visando enganar seu cliente.

Marcos Takeda era um advogado de extrema confiança do empresário. O empresário contratou Takeda para auxiliá-lo e orientá-lo sobre processos, mas o advogado se aproveitou da falta de conhecimento da vítima para enganá-lo e tentar prejudicar o empresário.

No primeiro caso, que tramita junto a 1° Vara da Fazenda Pública de Manaus, Marcos falou para a vítima que seu processo em questão estava ganho, estava em TRANSITADO EM JULGADO, logo, a vítima pediu para que Takeda fizesse o cumprimento da sentença, todavia, o advogado corrupto dava desculpas e enrolava para fazer, mas após muitos pedidos do cliente, Takeda fez. Ainda iludindo o cliente, Marcos teve a audácia de FALSIFICAR um protocolo da Justiça e fez com que a vítima o entregasse toda documentação FALSA na 77ª Promotoria de Justiça Especializado de Proteção ao Patrimônio Público.

A vítima estava feliz com o andar do processo, Marcos Takeda fazia questão de falar para o empresário que ESTAVA TUDO BEM, TUDO CERTO, TUDO PERFEITO, mas não estava. Com o passar do tempo, o empresário já achando estranho a demora da decisão, foi até a Vara verificar o andar do tramite e ao chegar lá ficou surpreso ao descobrir que Takeda NÃO HAVIA PROTOCOLADO NADA! ERA TUDO UMA GRANDE FARSA. Marcos Takeda induziu o cliente a entregar a Justiça um documento falso, FALSIFICADO POR ELE, isso configura crime gravíssimo!

Sem ter para onde correr, Marcos assumiu que FALSIFICOU a documentação, a vítima relatou que tudo foi dito em frente a testemunhas. MARCOS TAKEDA COMETEU UM CRIME GRAVE.

MAIS CRIMES

E a situação não acaba aí, Marcos Takeda cuidava de outros processos do empresário, onde a vítima tinha TUDO para ganhar, ele seria indenizado em mais de R$ 40 milhões, mas por culpa de Takeda e pela falta de profissionalismo do advogado, a vítima foi EXTREMAMENTE PREJUDICADA!

Marcos Takeda NUNCA anexou documentos verdadeiros, nunca trabalhou conforme a lei, ele atuou arduamente para prejudicar a vítima que poderia ter sido processada criminalmente por culpa da falta de caráter de Marcos Takeda, que falsificou documentos da Justiça. A falta de profissionalismo foi tanta, que Takeda convenceu o empresário a entregar documentos falsos nas mãos de um promotor de Justiça.

Ao descobrir todas as armações de Takeda, o empresário decidiu acionar advogados para reverter os prejuízos. Todos os tramites legais foram feitos, prints de conversas foram transcritos e viraram documentos valiosos contra o advogado charlatão. Um Boletim de Ocorrência foi feito, Marcos agora pode ser preso por falsificação de documento público e estelionato.

O empresário ainda nos contou que Marcos Takeda contava para TODO MUNDO que entrava e saia de onde quisesse e com facilidade, da Delegacia ao Tribunal de Justiça, Takeda dizia ser amigo de grandes nomes dentro dos tribunais, como a presidente do TCE (Tribunal de Contas do Amazonas) Yara Amazônia Lins dos Santos, segundo Takeda isso facilitava muito as coisas para ele.

ATITUDES ESTÃO SENDO TOMADAS

De acordo com o empresário, além do B.O, ele buscará na Justiça condenar Marcos Takeda. O advogado que enganou e fez de tudo para prejudicar a vítima a troco de NADA. A vítima não medira esforços para colocar este criminoso atrás das grades. Pessoas assim não deveriam nem atuar em áreas da Justiça.

Além disso, a vítima ressaltou que irá correr atrás de todo prejuízo financeiro causado por Takeda. O empresário informou que irá ver meios de bloquear os bens de Marcos até que todo prejuízo seja sanado. Além do financeiro, Marcos quase coloca um inocente atrás das grades, por um crime que o próprio Takeda cometeu, falsificar documentos é grave e entregá-los a promotores se torna mais grave ainda.

O que aconteceu é um crime grave, nossa reportagem irá solicitar um posicionamento da OAB Amazonas sobre o caso, este homem não pode mais advogar para NINGUÉM. Deixamos ainda reforçado que estaremos em frente a OAB na próxima semana para tentar conversar com o presidente da casa, Jean Cleuter, para que ele possa alertar a população sobre esses criminosos.

A justiça será feita, os verdadeiros criminosos andam engravatados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *