Polícia

Adolescente conta a polícia que foi abusada sexualmente por sete homens, sendo um deles o próprio tio

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) cumpriu, na quinta-feira (28/05), mandado de prisão preventiva de um homem, 63, por estupro de vulnerável praticado contra sua sobrinha. A prisão ocorreu no bairro Juruá, no município.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da DEP de Tefé, o infrator praticava o crime contra a vítima desde que ela tinha 6 anos. Atualmente ela tem 12 anos, e a última vez que o crime ocorreu foi no dia 6 de maio deste ano.

“Durante escuta especializada, a adolescente contou que denunciou o agressor antes, pois sofria ameaças por parte dele. Ainda durante o depoimento, a adolescente disse que começou a ser abusada sexualmente aos 5 anos, por outros indivíduos que são próximos a ela”, disse.

Conforme a delegada, a vítima relatou que foram sete homens ao total que feriram sua integridade sexual. A última vez em que o crime ocorreu ela tinha 12 anos.

“As investigações irão continuar no sentido de representar pelas prisões dos demais autores. Esse é um caso, como todos os outros, que não iremos parar até tirarmos todos os criminosos de circulação, para que possamos levar a justiça para essa vítima”, ressaltou.

O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *